quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Canção beija flor...

Mas uma bela inspiração
Para iluminar seu dia




2x

Voo silencioso do mistério do amor
Fecho os olhos para ver aonde vou

2x
Voar pelo infinito daquilo que eu sou
(Desvendar/Mergulhar) o oceano interior

2x
Beija-flor me leva
Beija-flor desperta (em mim)


2x
Me leva nas águas deste rio encantador
Vale dourado do meu lindo beija-flor

2x
Voar neste azul, o sol a se pôr
Vento suave me traz o frescor

2x
Beija-flor me leva
Beija-flor desperta (em mim)

2x
Beija suave e faz abrir todas as pétalas desta flor
Brilho da mata que incendia o buscador

2x
Passarinho que me encanta, canta o canto do amor
Me leva para onde você for

2x
Beija-flor me leva
Beija-flor desperta (em mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui somente o que tens de melhor!