terça-feira, 30 de setembro de 2014

Eu sou o que Sou....1º parte





Acredito ser uma pessoa polivalente
Ando por todos os lugares e altares
Sou do tipo que esta lá para ver como é
E assim desafiar os medos e oculto de mim
Sou aquela que tem medo mais vai assim mesmo

Que aceita as diferenças e crenças de cada um
Mesmo que muitas vezes chocada, aprendo
Que cada um estar onde escolheu estar
Porém sem vitimar, mas responsabilizar

Os outros ou me ama ou me odeia
Mas é preciso primeiro me conhecer
Esta comigo, pois não gosto de ocultar verdades
Mas as vezes adiá-las
É dar chances para uma mudança de postura

Nem sempre tenho papas na língua
Esta, muito me condena
Impulsiva, agressiva, intuitiva
Expressiva, critica e analista

Sei que entro no jogo da vida
Com olhos abertos e atentos
Enxergando entre linhas
Só sei que sei 
Escolhas no caminho
Dúvidas?
Todas elas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui somente o que tens de melhor!