terça-feira, 22 de março de 2016

Quando o Saber nos aproxima do Amar...

Há muitas formas de Amar
Do Amor incondicional o real, para as paixões, condicionadas
E assim cada relacionamento, um encontro, com você através do outro

Por que quanto mais eu sei sobre quem eu sou
Mas eu sei quem é o outro
Reconhecendo minhas fragilidades, sei
que tantos outros também sofrem
Sofremos pela ignorância, pelas repetições de padrões
E muitas vezes nem sabemos os motivos
Assim quando resolvemos parar de culpar os outros
Ao buscar em nós mesmo, quem somos
Muitas ilusões e desilusões só serão parte de uma história
De como nos encontramos, daí o riso  o choro a paz o amor.



Em sonho,estive com conhecidos, daí fui voltando para minha antiga casa
Ouvia uns sons de tambor, atabaque e queria saber onde era, curiosa!
Nisso uma escada tipo rolante indo para o céu, era noite, foi se movendo a frente e ia subindo, e fui atravessando sobre ela camada dos tetos das casas, cada vez mais subindo, esta quase no espaço, e só via as luzes da cidade,

Já no alto ouvia e dizia ao mesmo tempo:
" Este é teu povo, tua gente, tem que amá-los incondicionalmente," Perdoe!
Acordei com esta, e a deliciosa sensação de pertencimento, e sei que até hoje, tive vários desamor, gente, é difícil, é desafiante, é falsidade, entre tantas negatividades.
Mas, assim se confirmou o que são minhas escolhas, aprendi este amor com Ariel, agora entendo porque dei este nome, ele fez jus ao nome, sua missão,
Amor, incondicional, sinto sua falta, mas entreguei ao seu destino.
Enquanto os bichos amam sem limites,imposições, humanos rejeitam dar e mesmo receber, dos gestos aos amores reais.

Cada dia, pode ser o fim de nossa jornada, a vida é experimentar!
Experienciar, novas formas de ser feliz, cada encontro, são faces, são fases de um despertar entre dar, receber, trocar.
Equilíbrio é o meio, você reconhece seu centro, ali há paz, há amor,
Para ser Uno tem que estar integro, inteiro e partilhar do todo as partes, trocando, tocando, estimulando o melhor que cada Ser tem de especial.

Já estive, outras vezes lá no alto, a sensação é maravilhosa, leve, pura Luz, entendendo que aqui embaixo, tenho um proposito a seguir com tantos outros seres, não é o que realmente Sou, mas tudo o que posso fazer em Ser o que Sou.
A Terra é este chamado, acontece, bate forte o Tambor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui somente o que tens de melhor!