domingo, 25 de junho de 2017

Desafiantes aprendizados numa Terra Desconhecida, 1° parte...


Tudo começou com uma pergunta
O que devo priorizar este ano 2017?
A resposta, Relacionamentos!

E de repente tudo muda, destino
O que parecia distante se aproxima
Um belo encontro com promessas de reencontro
Assim um Amor de verão atravessa estações e país
Guiada pelo sentir a cabeça se rende ao coração

E digo sim aos novos desafios:
  da individualidade, de linguagem,  dos costumes e cultura
O sentimento cresce, sentir se torna hábito, o controle se rende
Cada dia, eu e ele, nós dois e todas novas pessoas,
Assim torno-me ouvinte numa terra desconhecida

Meu próprio universo intimo, também se abre
A percepção mais aguçada, aflorado sentir
Não sabendo lidar com meu lado Canceriano de ser, observo sinto
Já o lado Taurino, horas se deleita nos 5 sentidos, humores, apreciando sabores, ruminando stress com belezas diversas,  
Assim o lado Aquariano, com sua visão ilimitada, vê até mesmo o que não quer

Me encontro quase em meditação, da linguagem, português, 
Falar persisto mesmo em pensamentos
Porém uma aprendiz, me sinto novamente criança, 
aprendendo o A B e C;
A paciência, cada vez mais sendo solicitada,
 nem sempre confortável

O desconforto um grande mestre do comodismo
Hábitos e costumes nos constroem,
 mas também nos paralisam em frente a mudanças,
 ou novos aprendizados
Aqui estou, me dividindo buscando somar e multiplicar .
Estou feliz em percorrer estes caminhos
 E assim abrindo novas fronteiras.








Um comentário:

Deixe aqui somente o que tens de melhor!