sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Contos da Noite.1






É assim mesmo o tempo um segundo passa depressa

Correm os lobos as lobas em meio a floresta escura

Neste dia sem Lua sem luz refletida

Minha alma se integra a esta escuridão

Procurando por um portal, segue farejando

Até que uivos ao longe aponta a direção

Saio correndo igualmente  ao meu animal

Sem medo apenas sentindo o cheiro da noite

Me senti pertencente a tudo aquilo que via pelo caminho

Era uma saudade como se já tivesse estado ali

Chegando perto dos lobos

No topo daquela Montanha

Vejo, elas aparecem entre nuvens

O céu se abre e milhares de estrelas dançam 

Parece que elas também me observam

Até que consigo gritar ou mesmo uivar

Aí, me desmancho em risos e gargalhadas

Sentindo o suor descer por todo meu corpo

Começo a dançar até me despir e nua ficar

Ali eu os lobos e Deus como testemunha

As estrelas e toda Natureza me ensinam

A ter coragem de Ser apenas ocupante

Passageiros desta Viagem deste tempo

Desta morada Corporal me deleito

Da Vida me nutro  em gratidão

A todos e a tudo que me possibilita 

Gozar gozar gozar

Felicidade, felicidade, esta, de

Gozar a vida

Afinal, de onde viemos, mesmo?


¨69

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui somente o que tens de melhor!