domingo, 31 de maio de 2020

Proféticas Visões.

Mas do que nunca precisamos de cercarmos de boas intenções de virá a pagina do passado de dor e sofrimento da criação do medo como formar de manipular as massas pensantes que nada mais são, que todos nós, pois aquele que engana e corromper-se achando que não colherá das profanidades que causa ao seu próximo, gerando preconceito entre tantas maldades que já conhecemos.



Quem são os filhos a exemplo dos pais desalmados pela ignorância do amor. 
Será que o que vemos já não é o resultado desta falta deste Amor tão dito que de maldito se torna pelos que ignoram sua essência.

Precisamos de visionários capazes de criar nova realidade, que cheguem do gozo como um grito de alegria sorrindo de prazer e não mas dá dor e do medo.

Ela pariu um sonho de uma realidade onde o êxtase é direito e dever de todos praticarem sem mesmo trocar de corpos, uma inspiração profunda e desnuda a alma entrega-se. 

Assim a terra recebe a semente nasce cada flor, folha, raiz tecem de si mesma inspiram e multiplicam. 

Quanto  aos homens foram com o tempo se consumiram uns  aos outros, porque não souberam Amar-se, seus muitos Eus se perderam na separação sem conseguir ser Uno com todos Uns.

Uno



Chegaremos ao Uno esta é a caminhada
Quando não mas dividires ou separar
Quando olhar para traz e saber  integrar e reconhecer
Quando olhar para frente dar e receber igualdade
Quando olhar o futuro Sendo Uno 
Que fazem parte desta jornada de reconhecer
Que já é um com Tudo Que é

segunda-feira, 4 de maio de 2020

O Bobo da corte!


O bobo a corte a coroa o rei e a platéia.
Segue as distrações distorcidas implantadas
Segue o Bobo então aplaudido pelos sem cuca
Planos estratégicos de pão e circo 
Agora com cenas de terror medonha morte
A coroa não pertence o bobo mas dela o rei
Enquanto isso a platéia assistem sua prisão
Do bobo da corte e da própria plateia 
Todos pertencem ao circo
 Uma grande jogada 
Uns polarizam para manter separações
Outros se defendem outros se compadecem
Afinal o bobo da corte também é marionete de distrações
Negativando seu humor levando ao baixo do embaixo
De cada mascarados a face oculta do medo de perder
O Pão o circo a corte a coroa o rei a platéia
As cenas das histórias contadas a tempos atras
Ouvidas repetidas e  vividas por muitos de nós
Pelos ancestrais do Bobo, do rei da corte da platéia
Salve sua coroa se ainda quer
 Ser rei da sua história


2020- Um novo habito,corporalmente.



Esta situação nos   convida a olhar para casa, Corpo, seus cômodos, vazios ou cheio de coisas que não serve mais, que precisamos deixar ir.
Esvaziar a mente de preocupações, de frustrações de tudo que somente foi acumulando para um dia  qualquer visitar.

Olhar para os excessos alimentares, as compulsões que nos habita, sem mesmo saber sua origem, talvez nunca nem perguntamos porque é assim, somente repetimos padrões ensinado, hábitos .
Como esta este corpo, suas defesas, será que tem respirado direito?

Será que precisamos adoecer para enxergar este Corpo, e ainda assim querer nos livrar da dor como se ela não tivesse sido requisitada por  nossa  falta de atenção, exageros e tantas outras coisas.

Será que este Vírus é um inimigo, ou ele tem sua importância no sentido de nos reinventar com mais amor, cuidado e melhores escolhas.

A sua melhor defesa neste momento é reunir as melhores emoções, recordações deste corpo em momentos de prazer, e estimular novos sabores, cores. Transforme as memórias em um novo corpo consciente e não mais simples reflexos do ontem.

Que tal   refazer sua dieta, alimentação, pensamentos, musicas, livros, programas, filmes. tudo isso  são estímulos, que nosso cérebro aceita, então toda mudança em pequenos passos diários até que novo padrão seja hábito.

2020- O ano que a Terra ou o Homem parou !



🔺........🔻......🚷......🚳.....😕.....🌍.........🌎.......Stop................!?

Um ano atípico, poderia dizer pois todo planejamento e  expectativa seja ela qual foi promovida pelo homem para produzir, consumir , gerar e multiplicar seus ganhos capitais individuais ou mesmo coletivos estão agora parados, e a Terra nos assistem.

Isolamento Social Mundial causado por um Vírus, Covid-19, acometendo a vida  humana, e a decadência dos sistemas econômico e  sistema de saúde coletiva.

Talvez posso dizer a sociedade capitalista rendida para uma auto avaliação dos pontos fracos, descuidos ou exclusões de seres iguais a marginalizados de sua sociedade. Os pilares de uma sociedade que ainda não compreenderam o tal dito popular "Somos todos Um".

Agora, cada qual em seu país, isolados em casa, assistem diariamente a contagem de mortos, e os vivos fechados e desesperados esperando que a normalidade conhecida e pré determinada pela confortável, Maya, aperte a sirene e todos voltem a trabalhar, socializar.

Será mesmo que a Terra que nos sustenta com sua rica Natureza, nesta pausa, descansa em paz, afinal seu predador potencial esta em isolamento, buscando encontrar a paz em meio ao caos que sempre viveu e nem tenham  percebido seu automatismo habitual.

Será que o Homem descobrirá sua humanidade seu desconhecido proposito de vida, além dos condicionamentos impostos pelos outros Eus .

Eis aqui uma temporária humana que reflete sobre as coisas e acontecimentos de dentro e de fora, ambas sendo interdependências, espelhadas que dançam e invertem os papéis.

A alma o corpo uma contagem atemporal da evolução dos seres, de Gaia.
Uma viagem sem fim que volta ao começo da eras, onde nada será como antes, novos recomeços. 
Será tudo uma ilusão projetada, por mentes que mentem, um filme de ficção sonhado por quem?