segunda-feira, 4 de maio de 2020

2020- O ano que a Terra ou o Homem parou !



🔺........🔻......🚷......🚳.....😕.....🌍.........🌎.......Stop................!?

Um ano atípico, poderia dizer pois todo planejamento e  expectativa seja ela qual foi promovida pelo homem para produzir, consumir , gerar e multiplicar seus ganhos capitais individuais ou mesmo coletivos estão agora parados, e a Terra nos assistem.

Isolamento Social Mundial causado por um Vírus, Covid-19, acometendo a vida  humana, e a decadência dos sistemas econômico e  sistema de saúde coletiva.

Talvez posso dizer a sociedade capitalista rendida para uma auto avaliação dos pontos fracos, descuidos ou exclusões de seres iguais a marginalizados de sua sociedade. Os pilares de uma sociedade que ainda não compreenderam o tal dito popular "Somos todos Um".

Agora, cada qual em seu país, isolados em casa, assistem diariamente a contagem de mortos, e os vivos fechados e desesperados esperando que a normalidade conhecida e pré determinada pela confortável, Maya, aperte a sirene e todos voltem a trabalhar, socializar.

Será mesmo que a Terra que nos sustenta com sua rica Natureza, nesta pausa, descansa em paz, afinal seu predador potencial esta em isolamento, buscando encontrar a paz em meio ao caos que sempre viveu e nem tenham  percebido seu automatismo habitual.

Será que o Homem descobrirá sua humanidade seu desconhecido proposito de vida, além dos condicionamentos impostos pelos outros Eus .

Eis aqui uma temporária humana que reflete sobre as coisas e acontecimentos de dentro e de fora, ambas sendo interdependências, espelhadas que dançam e invertem os papéis.

A alma o corpo uma contagem atemporal da evolução dos seres, de Gaia.
Uma viagem sem fim que volta ao começo da eras, onde nada será como antes, novos recomeços. 
Será tudo uma ilusão projetada, por mentes que mentem, um filme de ficção sonhado por quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui somente o que tens de melhor!